Monday 24 July 2017

Ganhe Corretores Forex


Carry Trade Strategy Carry Trade mdash estratégia é uma das estratégias mais populares de negociação Forex fundamental. É usado não só pelos comerciantes de varejo comuns, mas também pelos grandes hedge funds. O principal princípio das estratégias de carry trade é comprar moeda com alta taxa de juros e vender uma com baixa taxa de juros. Essa configuração oferece lucros não apenas das flutuações do par de câmbio, mas também da diferença de taxa de juros (taxa de juros overnight). Esta estratégia só deve ser aplicada nas condições econômicas globais normais. Você nunca deve usá-lo durante a crise. Lembre-se de que seu corretor de Forex deve ser um daqueles que realmente pagam a diferença da taxa de juros durante a noite se você quiser ganhar com isso. Você não poderá ganhar com ele se seu corretor for livre de quoteswap. Potencial de lucro a longo prazo. Duas fontes de lucro. Funciona apenas com a crescente economia global. Como negociar Escolha um par de moedas com uma diferença de taxa de juros positiva bastante alta (AUDJPY, NZDJPY e GBPJPY são bons exemplos históricos de tais pares). Vá longo ou curto no par escolhido, dependendo da direção com a taxa de juros positiva durante a noite para este par. Escolha um tamanho de posição moderado, de modo que ele possa suportar uma perda significativa de papel. Não configure uma parada de perda (uma das poucas estratégias de negociação Forex, onde stop-loss não é recomendado). Esperar. Quando você sente que ganhou o suficiente ou quando espera alguma turbulência financeira global, feche a posição. O gráfico de exemplo descreve um crescimento de longo prazo do comércio de quotcarry da GBPJPY a partir do final de 2000 no início de 2007. A libra tinha uma taxa de juros de cerca de 5 durante o período, enquanto o iene tinha sua taxa perto de zero, resultando em uma taxa overnight de cerca de 5, Que é então multiplicado pela sua alavancagem. Com uma alavancagem de 1: 100, é aproximadamente 3.000 em todo o período. Durante o período, a GBPJPY também aumentou em mais de 9.300 pips. Como você pode ver, o potencial de lucro é simplesmente excepcional. O problema é que a tendência de alta terminou muito rápido em 2007, e os comerciantes tiveram pouco tempo para reagir e fechar suas posições. O carry trade é bastante arriscado, e você deve ter muito cuidado ao decidir usá-lo. Use essa estratégia por sua conta e risco. O EarnForex não pode ser responsável por quaisquer perdas associadas ao uso de qualquer estratégia apresentada no site. Não é recomendado usar esta estratégia na conta real sem testá-la demo primeiro. Discussão Você tem alguma sugestão ou dúvida sobre esta estratégia. Você sempre pode discutir Manter Estratégia de Comércio com os comerciantes de Forex do companheiro no fórum de Estratégias de Negociação e Estratégias. Use qualquer padrão MT4MT5 padrão de média móvel. Ele usa sua própria fórmula para calcular a média móvel com um filtro de ruído complexo para produzir sinais mais precisos. O indicador exibe a linha pontilhada na janela do gráfico principal exatamente sobre a curva de preços. As mudanças de cores das mudanças de tendências do sinal de pontos. O indicador pode sinalizar alertas de som nas mudanças de tendência, você pode ativá-los e desativar. O indicador está disponível para MT4 e MT5. Parâmetros de entrada: períodoAMA (padrão 50) mdash período da principal média móvel personalizada. Ao contrário dos outros MAs, quanto maior este número, menor será a linha. Nfast (padrão 15) mdash primeiro parâmetro de filtro de ruído. Valores mais elevados tornam o indicador menos sensível aos espigões. Nslow (padrão 10) mdash segundo parâmetro do filtro de ruído. Valores mais elevados tornam o indicador menos sensível aos espigões. G (padrão 1.0) mdash o poder da parte filtrada na média móvel. Outra maneira de tornar a linha de sinal mais suave. DK (default 0.1) mdash doesn39t realmente influenciar muito. Use o som (padrão true) mdash se for verdade, então os alertas de som serão usados. SoundFile (default citxpert. wavquot) mdash nome do arquivo de som para alertas. Quando os pontos são vermelhos, o preço está na tendência de baixa. Quando os pontos são verdes, o preço está na tendência de alta. Compre quando o vermelho mudar para verde e vender quando o verde mudar para o vermelho. Use uma parada moderada para se proteger dos falsos sinais. Downloads: Discussão: Aviso Se você não sabe como instalar este indicador, leia o MetaTrader Indicators Tutorial. Você tem alguma sugestão ou dúvida sobre este indicador. Você sempre pode discutir o Var Mov Avg com os outros comerciantes e os programadores MQL nos fóruns de indicadores. Rembrandt Gicole. Nova Zelândia. Conta de negociação 2XXXXX7 Segunda-feira, 11 de abril de 2016 Troquei com o comerciante da Ava antes. Fiquei feliz em perder cerca de 40 mil NZ dólares. Eu pensei que era justo desde que eu não era realmente bom na negociação on-line. Em seguida, tabelas erradas e discrepâncias na minha tela começaram a aparecer. As coisas não se somaram. Eu era um jogador um pouco e eu falei de qualquer forma com suspeita. Quando comecei a ler outros comerciantes que ganharam e não pagaram. Isso é claramente uma farsa. Então conte-me como um de vocês se queixando do comércio de Ava. Se você perder você solto, se você ganhar você ainda está solto. É uma farsa então. Que tal um reembolso se você não se importar com o comércio da Ava. Elogios para isso. Domingo, 6 de março de 2016, a Avatrade fechou minha conta de negociação e me informou que não seria verificado porque residi em Quebec: foi negado o lucro que fiz, mas foi dito, pelo contrário, que se eu tivesse feito perdas, meu saldo - As perdas seriam pagas para mim. Se a Avatrade realmente não quiser comerciantes de fraudes, deveria ter negado-os no momento do registro, uma vez que o quebeque foi inserido no formulário de inscrição on-line. AVATRADE IS A SCAM, ajude o seu dinheiro arduamente ganhado, evitando Avariade AvaTrade. Irlanda. Conta de negociação. X. Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 Eu sou um representante da AvaTrade e ficarei feliz em ajudá-lo com quaisquer problemas que possam surgir. Seus pensamentos e opiniões são importantes para nós. Nossa principal prioridade é justa para nossos comerciantes em casos como você descreveu acima. A AvaTrade está empenhada em fornecer suporte pelo melhor serviço de classe pessoal e integridade intransigente. Para obter mais informações ou assistência, você pode contactar-me diretamente no feedbackavatrade. Kavita. Emirados Árabes Unidos. Conta de negociação 2XXXXX9 sexta-feira, 23 de outubro de 2015 Olá a todos, estou lutando com Avafx desde há muito tempo, mas meu dinheiro está preso na plataforma, portanto, com eles. AMAR é meu gerente de conta e ele só está interessado em todos os seus depósitos na conta. 1. Menor atendimento ao cliente 2. Nenhuma análise técnica ou orientação fornecida 3. Atrasos na transferência de depósito para a conta que cria pânico e você precisa se proteger em níveis mais elevados. 4. Embora eles lhe prometem recomendações de comércio, eles deixam você para negociar por conta própria e sofrer perdas. 5. O que é relativo à negociação é. A AVA pratica a mesa de negociação o que significa que eles estão lidando com você (seu cliente, ganham dinheiro de volta e o único objetivo é que você os alimente mais com o seu dinheiro. Por favor, salve seu dinheiro suado e não troque com avafx. Rafat darwish. Jordan. Conta de negociação 6XXXXX4 Domingo 1 de março de 2015 eles me aprovaram como clareza confrida completa, depois do primeiro deserto, eles apenas me bloquearam e afirmam que nunca fui educado e a principal pessoa que me aprovou foi o departamento árabe mr amar, mas ele me enganou e Peguei meu dinheiro quarta-feira, 14 de agosto de 2013 A experiência onde ok obteve meu dinheiro, mas eles redizaram todo tipo de despesas. Escreveu para fxvalutahandel e conseguiu entrar em contato com Ava. Não é o melhor corretor que tentei. Yuri. Rússia. Conta de negociação 5XXXXX9 quarta-feira , 8 de maio de 2013, enviei-lhes o pagamento de 1000USD, aceitou-o, mas não o adicionei à minha conta. Eles disseram que este é um depósito de terceiros (embora eu usei meu nome ao enviar). Então eu simplesmente perdi todo o dinheiro imediatamente Diwakar. Nepal. Trad 5KXXXX3 domingo, 10 de março de 2013, meus queridos amigos, meu nome é Diwakar Dhungel e eu tenho uma conta ao vivo com o avafx, ganhei lucro em torno de usd178000 com eles, mas eles não me deram todo o valor de lucro reservado, decucitaram US $ 110000 de minha Eles me disseram que o comércio não estava de acordo com os termos e condições para que meu amigo esteja longe deles. Eu acho que eles estão trapaceando muito e muitos investidores. Se você reservou mais lucro, então eles não vão te dar, quero reclamar, mas não sei onde enviar minha reclamação. E eu também estou consultando o advogado financeiro e vou lutar contra eles no tribunal muito cedo, então cuidado com eles, eu tenho todas as provas disso e eu posso mostrar a todos em qualquer lugar a qualquer momento, acho que bloquearam outros fundos Também fique atento. MICROFONE. BS AS. Conta de negociação 21 quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

No comments:

Post a Comment